1. Home
  2. Especialidades Médicas
  3. São Paulo
  4. Dermatite Atópica

Dermatite Atópica

telefone São Paulo (11) 3394-5007

Destaque Marketing

Sobre o nosso núcleo

O Sub-nucleo de Dermatite atópica foi criado com o objetivo de propiciar ao paciente atendimento e suporte especializado no diagnostico e tratamento da doença atópica, através de profissionais experientes e tecnologia de ponta para diagnosticar e tratar a dermatite atópica leve, moderada e grave nas fases aguda e crônica.

Endereço e horários

Hospital Sírio-Libanês Bela Vista
Rua Dona Adma Jafet, 91
Bloco E - 4o andar

Horário de atendimento
Segunda a sexta: 9h às 19h

Contato

telefoneSão Paulo (11) 3394-5007
email medicina.avancada@hsl.org.br

  • Conheça nossos diferenciais

    1. checkSegurança e precisão
    • ​​​​​​​A dermatite atópica interfere de maneira significativa na qualidade de vida dos pacientes, tendo evolução crônica e tratamento complexo quando não conduzida de modo satisfatório​.
    1. checkEquipe especializada e capacitada
    • O paciente portador de dermatite atópica terá como diferencial o acompanhamento por profissionais experientes e qualificados.
    1. checkAgilidade no diagnóstico e tratamento
    • Rapidez no diagnostico e a possibilidade da realização de tratamentos eficazes e atualizados em todos os níveis de gravidade da doença com segurança e conforto.

Conheça nossa equipe

São Paulo
Brasília
Profissional Sírio-Libanês

O Hospital Sírio-Libanês possui corpo clínico aberto, ou seja, os médicos aqui apresentados utilizam-se das instalações do Hospital para tratamento de seus pacientes. Esta relação de nomes não serve como indicação de profissionais. A escolha do médico é uma decisão exclusiva do paciente.

Consultas Especializadas

Diagnostico clinico e laboratorial da dermatite atópica nas suas diferentes formas clinicas, diferentes níveis de gravidade (leve, moderada e grave) e comorbidades associadas.

Exames complementares

Agilidade na execução de exames complementares necessários para acompanhamento da doença.

Terapias Especializadas

Tratamento especializado nas crises e nas fases de remissão com o objetivo de se conseguir total controle da doença. Fototerapia e Terapia com Imunobiológicos em casos específicos.

Blog do Sírio-Libanês