Vacina
Febre Amarela

Destaque Marketing

Onde tomar?

Unidade Bela Vista
pin Rua Dona Adma Jafet, 115, Bloco D, 1º andar
ico-relogio.svg Segunda a sábado, das 8h às 18h
Telefone (11) 3394-0200

Para vacinas em nossos Centros de Imunização não necessitam de agendamento.

Saude a Caminho
Horário de atendimento - Segunda a sábado, das 8h às 18h

Agende sua vacina domiciliar através do número:

icon_whatsapp24.svg(11) 97660-6337

Preço: R$260,00

Para que serve?

A vacina febre amarela (atenuada) é utilizada na prevenção da febre amarela, doença causada por um arbovírus da família Flaviviridae, do gênero Flavivírus.

Composição

È composta de lactose, sorbitol, cloridrato de L-histidina, L-alanina e solução salina, e são elaboradas a partir de vírus vivo atenuado, cultivado em ovo de galinha.

Quem deve tomar?

Crianças a partir de 9 meses de idade, adolescentes e adultos que vivem em regiões com recomendação de vacinação, ou em viagem nacional/internacional onde existe risco para a doença, ou com obrigatoriedade de comprovação da vacinação.

Qual a quantidade de doses?

Rotina: dose única a partir dos 9 meses e até os 59 anos.

Contraindicação

Crianças abaixo de 6 meses de idade; Indivíduos infectados pelo HIV, sintomáticos e com imunossupressão grave comprovada por exames laboratoriais; Pessoas com imunodepressão grave por doença ou uso de medicamentos imunossupressores; Mulheres amamentando bebês menores de 6 meses. Se a vacinação não puder ser evitada, conversar com o pediatra da criança e suspender o aleitamento materno por 10 dias; Pacientes transplantados; Pacientes com câncer; Pessoas com história de reação anafilática relacionada a substâncias presentes na vacina (ovo de galinha e seus derivados, gelatina bovina ou outras). A vacinação de indivíduos a partir de 60 anos deve ser evitada, a menos que haja alto risco de infecção.

Via de aplicação

Subcutânea

Principais vacinas oferecidas