1. Home
  2. Especialidades Médicas
  3. São Paulo
  4. Incontinência Urinária

Incontinência Urinária

telefone São Paulo (11) 3394-5007

Destaque Marketing

Sobre o nosso centro

A incontinência urinária é um problema que se caracteriza pela perda involuntária de urina pela uretra. Com maior incidência entre mulheres e em pessoas com mais de 50 anos, esse distúrbio pode também acontecer na juventude.

A gravidez, o parto e a própria anatomia feminina favorecem sua ocorrência. Além disso, a bexiga hiperativa, comum em mulheres, é um fator frequente de incontinência.

Para a população adulta, a perda involuntária de urina é um estigma. Muitas vezes, quem apresenta o problema deixa de buscar tratamento por sentir vergonha, comprometendo seu bem-estar físico e emocional.

Com uma visão multidisciplinar, o Centro de Tratamento de Incontinência Urinária do Sírio-Libanês atende pacientes com qualquer tipo de incontinência urinária, o que inclui mulheres com perdas de urina por esforço ou por urgência (bexiga hiperativa), homens após cirurgias de próstata, idosos e crianças com perdas urinarias durante o dia e a noite (enurese).

O serviço oferece uma abordagem integrada, com a participação de médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e psicólogos, para ajudar a melhorar a qualidade de vida da pessoa com inconti​nência urinária por meio de um tratamento mais abrangente de suas necessidades.

Endereço

Hospital Sírio-Libanês Bela Vista
Rua Dona Adma Jafet, 115

Contato

telefoneSão Paulo (11) 3394-5007

Equipe

Nossa equipe é altamente especializada em cada área de atuação.

Equipe

Nossa equipe é altamente especializada em cada área de atuação.

Dr. Flavio Trigo Rocha
Dr. Cristiano Mendes Gomes
Dra. Andreia Watanabe

Dr. Flavio Trigo Rocha
Dr. Cristiano Mendes Gomes
Dra. Andreia Watanabe

Blog do Sírio-Libanês