Novidade: Unidade Itaim passa a realizar consultas médicas na área de Ortopedia; veja os convênios atendidos

Pacientes com necessidades de consultas médicas na área de Ortopedia já podem contar com a Unidade Itaim do Sírio-Libanês para seu atendimento. O serviço pode ser agendado de forma particular ou via convênio – as principais operadoras credenciadas são Amil, Unafisco, STF e Notre Dame, Allianz, Intermedice Piracicaba, Instituto Solidare, Omint, entre outras.

Para fazer o agendamento de uma consulta e conferir a cobertura completa de planos, ligue para (11) 3394-0200. Desde 2020, também é possível agendar na Unidade, de forma particular ou via convênio, consultas médicas nas áreas de Clínica Médica e Cirurgia Geral.

Sobre a Unidade Itaim

Localizada em São Paulo, a Unidade Itaim realiza diversos serviços em saúde, incluindo cirurgias de baixa e média complexidades em 4 salas altamente equipadas, 12 leitos de Hospital Dia e um amplo ambiente de recuperação pós-anestésica. O espaço também oferece Centro de Oncologia, um moderno Centro de Diagnósticos com exames laboratoriais e de imagem como Ressonância e Tomografia e um Centro de Reprodução Assistida, referência nos tratamentos de infertilidade por meio das mais avançadas técnicas de fertilização. Para saber mais, acesse a página da Unidade Itaim.