Adotamos rigorosos protocolos de segurança contra o novo Coronavírus em nossos Centros de Oncologia

Quando a saúde não pode esperar: cuidados para o paciente oncológico

O isolamento social é a forma mais eficaz de evitar a transmissão em larga escala da COVID-19, mas sabemos que algumas condições de saúde não podem esperar, ainda mais em situações oncológicas. Por isso, reforçamos nosso comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, atestando que nossos Centros de Oncologia localizados na Bela Vista, Itaim e em Brasília são locais seguros neste período de pandemia.

No Complexo Hospitalar da Bela Vista, em São Paulo, por exemplo, implantamos novos fluxos que garantem a separação de pacientes com síndromes gripais de pacientes com outras enfermidades. Cuidados desse tipo se estendem aos nossos Centro de Oncologia, com a adoção de rígidos protocolos de segurança contra o novo Coronavírus.

Todos os nossos colaboradores seguem as normas mais rígidas de segurança, que hoje são a melhor forma de demonstrar nosso calor humano e jeito de cuidar. As recepções e a sala de espera são higienizadas após cada atendimento, e organizamos os espaços para respeitar o distanciamento seguro, além de disponibilizarmos álcool em gel em vários pontos.

Os consultórios, bem como os equipamentos e móveis, são higienizados ao término de cada consulta e/ou procedimento, e também reforçamos a limpeza dos toilettes. Toda a nossa equipe, desde a recepção até os médicos, está paramentada com EPIs (equipamentos de proteção individual) e segue rigorosamente os protocolos para assegurar que todo o ambiente esteja seguro para receber nossos pacientes e, principalmente, para que retornem tranquilos para suas casas após receberem o nosso cuidado.

Seja na Bela Vista, no Itaim ou em Brasília, queremos que você se sinta 100% seguro caso precise utilizar nossos Centros de Oncologia. Esse é o nosso compromisso com a saúde, e o cuidado que envolve você! O Sírio-Libanês é reconhecido pelas mais importantes acreditações e certificações nacionais e internacionais:

selo-asco.png

Nossos Centros de Oncologia possuem a certificação QOPI, concedida pela Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), que atesta os mais elevados padrões de qualidade e segurança em todas as áreas de tratamento, levando a melhores cuidados e resultados para nossos pacientes.

selos.png