Manifestos Inclusão e Diversidade HSL

manifesto-hsl-min.jpg

O Sírio-Libanês valoriza cada ser humano do seu jeito, e acredita que a soma das nossas particularidades nos torna únicos e mais fortes, e estamos na jornada por uma instituição cada vez mais diversa, equitativa e inclusiva, com o apoio dos nossos Grupos de Afinidade.

Por isso, repudiamos qualquer comportamento discriminatório ou de assédio com base em raça, etnia, religião, nacionalidade, sexo biológico, identidade de gênero, orientação afetivo-sexual, expressão de gênero, idade, classe social, origem regional, deficiência, estado civil, fundamentado no Código de Conduta do Sírio-Libanês.

Nós estamos aqui para proporcionar vida plena e digna e acolher todas as diferenças! Assim, vamos construir uma sociedade mais equitativa, inclusiva, justa e livre de preconceitos. Por isso, lançamos o programa de Inclusão e Diversidade em junho de 2021, e identificamos a necessidade de trabalhar inicialmente com quatro pilares representando as principais dimensões quando o assunto é inclusão e diversidade no Sírio-Libanês.

Esses pilares são:

pilares-inclusao-diversidade-min.png

Todos os temas de inclusão e diversidade são tratados dentro dos grupos de afinidade, que são compostos por colaboradores(as) voluntários(as) que trazem a vivência das suas individualidades para nortear nossas ações em direção a um ambiente e sociedade mais inclusiva.

Cada grupo de afinidade tem executivos(as) patrocinadores(as)/sponsors que contribuem com o cascateamento do tema que está ligado a algo maior na instituição, ao nosso compromisso com a vida plena e digna, com segurança psicológica e respeito as individualidades para todas as pessoas.

Vamos todos(as) ser agentes de mudanças!

Acontece no Sírio-Libanês