Cardiologia Vascular

O Núcleo de Cardiologia Vascular do Hospital Sírio-Libanês engloba uma ampla gama de patologias, realizando desde tratamento estético até procedimentos de alta complexidade. Em constante evolução, o Núcleo proporciona um melhor atendimento e desenvolvimento de ambiente com profissionais destacados em todos os segmentos. Com base em protocolos científicos bem estabelecidos, difundi técnicas minimamente invasivas, ideais para indivíduos cada vez mais longevos e críticos. Por outro lado, novas técnicas vêm sendo cada vez mais utilizadas no tratamento de doenças venosas, incluindo procedimentos estéticos.

Entre os diferenciais do Núcleo, destaca-se o tratamento centrado no paciente, tendo como principal objetivo estabelecer a melhor relação médico-paciente, trazendo informações e orientações sobre a doença, promovendo a escolha compartilhada e individualizada do tratamento clínico, com foco em devolver ao paciente o bem-estar e a qualidade de vida.

Entre em Contato:

Telefone: (61) 3044-8888

Endereço: SGAS 613/614 Lote 99, Terreo, Edificio Vitrium Bloco B

Horário de funcionamento:

  • De Segunda à Sexta-Feira: 08h às 18h
  • Sábados: 08h às 12h

Avaliação Cardiovascular

Avaliação de paciente com doença arterial coronariana obstrutiva crônica em seguimento clínico com indicação de procedimento cirúrgico ou percutâneo. Ofertar a melhor opção de tratamento (cirúrgico/percutâneo), visando otimização de resultados em médio e longo prazo.

Avaliação e tramentocirúrgico de pacientes com doença valvares de origem reumática,de origem senil ou pós endocardite. Tratamento trascateter( tavi) da estenose aórtica em pacientes de alto ou risco intermediário com estenose aórtica.

Vascular

Avaliação e tratamento endovascular de aneurismas de aorta tóraco-abdominal, aorta abdominal e, artérias iliacas. Realização de angioplastias e implantes de stens em lesões arteriais periféricas. Embolização de malformações vasculares, fibrinólise mecânica e química das tromboses venosas. Revascularização com derivações fêmoro-poplitea e fêmro -distais nas oclusões dos membros inferiores. Angioplastia e cirurgia de endarterectomiadas estenose da carótidas.