Saúde Populacional

Sobre

Pautada em ciência e dados, centrada no cliente, viabilizada por uma plataforma digital,
e entregue por uma equipe de alta performance, a Saúde Populacional do Sírio-Libanês é
um ecossistema integrado de saúde que promove o encontro entre o cuidado
que as pessoas querem e o que elas precisam.

Com o propósito promover o encontro entre o cuidado que as pessoas querem com o que elas precisam, a Unidade de Negócio Saúde Populacional do Hospital Sírio-Libanês entrega serviços de saúde dentro de um ecossistema integrado pautado em coordenação do cuidado. Acreditamos que, viabilizados por tecnologia e pautado em ciência, dados e experiência, construimos um modelo assistencial relevante e que cria valor compartilhado. Entregamos nossos produtos e serviços para operadoras de saúde, empregadores e organizações interessadas de forma genuína a cuidar das pessoas.

Nosso programa, iniciado em 2017, hoje atende cerca de 180 mil vidas com a mesma excelência e calor humano marcas registradas do Hospital Sírio-Libanês. A qualidade de nossa atuação no acompanhamento de saúde pode ser comprovada através dos níveis no satisfação dos nossos clientes, materializados em um NPS com média acima de 85 pontos.

Um dos pontos de destaque da Saúde Populacional é a abordagem centrada no paciente.

Esta premissa fundamenta-se no desenvolvimento de vínculo entre o time de cuidado e clientes, favorecendo uma melhor compreensão dos riscos e problemas de saúde, permitindo uma atuação personalizada e direcionada a cada pessoa, e ajudando a garantir uma melhor coordenação e continuidade do cuidado. Assim, evitamos a utilização desnecessária e não pertinente de recursos e otimizamos a assistência com redução do número de consultas a especialistas, consultas em prontos-socorros, números de exames diagnósticos e outros procedimentos.

Pilares

Pilares Saúde Populacional

Contato

Informações via telefone:

+55 (11) 3394-0200 (selecionar opção central de informações)

Informações via e-mail:

saudepopulacional@hsl.org.br

Endereço:

Hospital Sírio-Libanês Bela Vista - Rua Dona Adma Jafet, 91 – Bloco E – 6º andar

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta: 7h às 19h