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Horários de funcionamento das unidades no Carnaval

Unidades em São Paulo

Unidade Bela Vista

Dia 27/02

  • - Hospital e Pronto Atendimento: 24 horas
  • - Central de Laudos: 08h00 às 20h00
  • - Laboratório Clínico: 06h30 às 18h30
  • - Centro de Imunizações: 06h30 às 18h30
  • - Raio X: 07h00 às 18h00
  • - Exames Agendados*: 07h00 às 18h00

* Conforme disponibilidade da agenda

Dia 28/02

  • - Hospital e Pronto Atendimento: 24 horas
  • - Central de Laudos: 08h00 às 13h00
  • - Laboratório Clínico: 06h30 às 18h30
  • - Centro de Imunizações: 06h30 às 18h30
  • - Raio X: 07h00 às 18h00
  • - Exames Agendados*: 07h00 às 18h00

* Conforme disponibilidade da agenda

Unidade Itaim

Dia 27/02

  • - Laboratório Clínico: 06h00 às 18h00
  • - Radiologia Geral: 07h00 às 18h30
  • - Central de Laudos: 07h00 às 19h00
  • - Exames Agendados*: 06h00 às 18h00

* Conforme disponibilidade da agenda

Dia 28/02

  • - Laboratório Clínico: 06h00 às 14h30
  • - Radiologia Geral: 07h00 às 12h30
  • - Central de Laudos: 07h00 às 13h00
  • - Exames Agendados*: 06h00 às 18h00

* Conforme disponibilidade da agenda

Unidade Jardins

Dia 27/02

A unidade estará funcionando das 07h00 às 19h30

Dia 28/02

A unidade estará fechada neste dia

Unidades em Brasília

Unidade Asa Sul

Dia 25/02

Dia 26/02

Procedimentos agendados das 8h00 às 14h00

Dia 27/02

A unidade estará funcionando das 08h00 às 20h00

Dia 28/02

Procedimentos agendados das 8h00 às 16h00

Unidade Lago Sul

Dia 27/02

A unidade estará funcionando das 08h00 às 18h00

Dia 28/02

A unidade estará fechada neste dia

Centro de Diagnóstico
da Unidade Asa Sul

Dia 27/02

A unidade estará funcionando das 07h00 às 19h00

Dia 28/02

A unidade estará fechada neste dia

Qualidade e Segurança

Comunicação Efetiva

​​​​​​​O que é?

A segurança da assistência depende de uma comunicação entre os profissionais e áreas que seja oportuna, precisa, completa, sem ambiguidade e compreendida por todos. Segundo a Joint Commission International (JCI), a efetividade da comunicação nas instituições de saúde reduz a ocorrência de erros e resulta na melhoria da segurança do paciente.

A comunicação é um processo-chave nas trocas de plantão entre equipes, nas transferências do paciente entre unidades internas ou externas, nas situações de emergências e em todos os registros do prontuário do paciente. O nosso processo inclui um momento de integração, chamado Pit-stop, durante o qual os profissionais das diferentes equipes discutem ações assistenciais e operacionais visando melhorias do cuidado e segurança do paciente. Essa é uma ação importante para garantir o conhecimento das informações por parte dos profissionais envolvidos na assistência.

As informações do paciente são registradas no prontuário, que é um documento legal e contém todas as informações do processo assistencial, desde a admissão até a alta. Seu preenchimento é realizado por todos os profissionais envolvidos no cuidado, e o acesso a essas informações é um dos direitos do paciente.

Nós realizamos ações de incentivo ao preenchimento adequado dos documentos contidos no prontuário, conforme o padrão estabelecido pela instituição. Essa adesão é avaliada de forma periódica por um grupo formalmente nomeado para essa atividade, a Comissão de Revisão de Prontuários.


Conheça outras metas:

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