O Sírio-Libanês está na jornada pela certificação internacional Planetree, que reconhece as instituições de saúde pela cultura de cuidado centrado na pessoa.

O cuidado centrado na pessoa vai além do ambiente acolhedor, requer uma equipe empenhada para criar experiências únicas e satisfatórias, e, sobretudo, melhorar a vida de pacientes, acompanhantes e colaboradores.

E isso só é possível com colaboradores que acreditam em nosso propósito de conviver e compartilhar e na missão de ser uma instituição excelente na medicina e no cuidado, calorosa e solidária na essência.

Consciente da importância de cada um nesta jornada, o Sírio-Libanês promoveu Workshops que reuniram alguns dos nossos colaboradores para vivenciarem uma experiência dinâmica que despertou a criatividade e o protagonismo individual e coletivo para fazer a melhor experiência acontecer.

Confira nas imagens os quadros produzidos por colaboradores do Sírio-Libanês durante os Workshops do Planetree. Todos inspirados no cuidado, no amor à profissão e no carinho com cada um de nossos pacientes e acompanhantes: