Cirurgia Vascular

O Núcleo de Cirurgia Vascular do Hospital Sírio-Libanês engloba uma ampla gama de patologias, realizando desde tratamento estético até procedimentos de alta complexidade. Em constante evolução, o Núcleo proporciona um melhor atendimento e desenvolvimento de ambiente com profissionais destacados em todos os segmentos. Com base em protocolos científicos bem estabelecidos, difundi técnicas minimamente invasivas, ideais para indivíduos cada vez mais longevos e críticos. Por outro lado, novas técnicas vem sendo cada vez mais utilizadas no tratamento de doenças venosas, incluindo procedimentos estéticos.

Entre os diferenciais do Centro, destaca-se o tratamento centrado no paciente, tendo como principal objetivo estabelecer a melhor relação médico-paciente, trazendo informações e orientações sobre a doença, promovendo a escolha compartilhada e individualizada do tratamento clínico, com foco em devolver ao paciente o bem-estar e a qualidade de vida.

Onde Estamos:
Rua Dona Adma Jafet, 115 Núcleo de Medicina Avançada Bloco E - 4º andar - Bela Vista - São Paulo

Informações:
Telefone: +55 (11) 3394-5007

Horário de Funcionamento:
Das 8h às 19h

Consultas eletivas para avaliação e tratamento de todas as patologias vasculares, dando encaminhamento adequado ao paciente, agilizando os exames complementares necessários, se possível realizados na mesma data, agendando procedimentos com maior brevidade, ou mesmo encaminhando a outras especialidades dentro do próprio hospital (cardiologia, dermatologia, endocrinologia, coluna e etc), dadas às frequentes comorbidades presentes em nossos pacientes.

Integração com a equipe de estomaterapia já presente em nosso meio, encaminhando pacientes e avaliando-os com periodicidade necessária.

Acessos vasculares, padronizando materiais e critérios para implante e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas, dando suporte as diversas necessidades do hospital.

Cirurgias vasculares e endovasculares, nas diversas áreas da especialidade, conforme diretrizes a serem definidas.