Pronto Atendimento

Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento do Sírio-Libanês, localizado na Unidade Bela Vista, atende mais de 80 mil casos por ano. São pacientes que procuram a instituição para tratar situações de emergência ou urgência.

O atendimento é ininterrupto, aberto a pacientes particulares e de convênios médicos.

Os pacientes podem procurar o serviço sozinhos ou acompanhados por um familiar ou amigo. Por questões de segurança, o acompanhante deve estar sempre identificado.

Localização

Rua Barata Ribeiro, 387 - Bela Vista, São Paulo (SP)

Como é o atendimento

Logo ao chegar, o paciente passa por uma rápida avaliação da enfermagem (triagem).

Com a medição dos sinais vitais e um questionário, a equipe de enfermagem avalia a gravidade do caso e define a prioridade de atendimento, assegurando que os pacientes em situação mais grave recebam atendimento imediato.

EMERGÊNCIA

Paciente em condição grave, com risco de morte e necessidade de atendimento imediato.

URGÊNCIA

Situação em que há doença que pode levar a risco de morte ou lesão de órgão alvo, além de situação de dor intensa.

​URGÊNCIA RELATIVA

Paciente com menor grau de urgência e/ou risco de complicação.

O atendimento será realizado conforme a disponibilidade da equipe e a ordem de chegada do paciente.

Especialidades do Pronto Atendimento

O atendimento é realizado por um médico dessas áreas conforme a avaliação feita na triagem.

Se necessário, no momento da alta médica o paciente recebe orientações para seguir o tratamento com o especialista de sua preferência

  • Clínica médica
  • Cardiologia
  • Cirurgia geral
  • Ortopedia
  • Pediatria
  • Geriatria

Pronto Atendimento

Conheça o tempo de espera na unidade Bela Vista

Pronto Atendimento Digital

Agora o Sírio-Libanês conta com uma nova forma de atendimento digital em seu Pronto Atendimento. Uma alternativa fácil, prática, segura e a distância para avaliações médicas mais urgentes, com agendamento pelo WhatsApp e consultas por meio de Telemedicina.

A solução não exclui a necessidade de atendimento presencial para consultas que precisam desse tipo de acompanhamento e está sujeita à contratação pela sua operadora. Caso o serviço não tenha cobertura, poderá ser usado de forma particular.

Lembramos que é importante manter seu médico de referência ciente de sua condição e das avaliações médicas atualizadas.

Agende sua consulta no Pronto Atendimento Digital pelo WhatsApp:

(11) 99256-3778

Opção 3 - Pronto Atendimento